Guarabela

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

Como faço para trocar algum produto com defeito?


Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e se for constatado que o dano não foi causado após o envio, enviaremos uma outro produto sendo o frete pago por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

Como faço para trocar algum produto que veio diferente do que foi comprado?


Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

Como faço para trocar algum produto que não seja por defeito de fabricação?


Nós efetuamos a troca. O cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Neste caso, ambos os fretes são pagos pelo cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.